Salvador, 24 de setembro de 2017
Portal do IRDEB
Principal > Destaques da Programação > Estação Plural

O programa Estação Plural, desta sexta-feira (08), às 23h, faz uma homenagem a atriz Rogéria, que faleceu na noite do último dia 4 de setembro, no Rio de Janeiro. No programa que será reapresentado, foi ao ar em agosto de 2016, Rogéria disse ser uma pessoa muito feliz porque hoje em dia podia falar bem do LGBT. “Cada um tem o direito de fazer o que quiser. Eu tô aqui, sou seu Astolfo Barroso Pinto, Dona Rogéria, e por que outras pessoas não podem ser?”, acrescentou a atriz. O bate-papo com Fefifo, Mel Gonçalves e Ellen Oléria rendeu boas risadas e reflexões.

Além da conversa com Rogéria, o Estação Plural também falou sobre um livro brasileiro reescreveu os contos de fada com personagens LGBT. A jornalista Milly Lacombe inventou a Cinderela que se apaixona por uma de suas irmãs de criação. Tem também a PREP: profilaxia pré-exposição ou o tratamento que previne a infecção pelo vírus da Aids. No desafio Aurélia, a palavra é “barroca”. Tem alguma ideia do que seja?

Vale a pena rever o programa. O Estação Plural vai ao ar às sextas, sempre às 23h. Você também pode acompanhar pelo nosso Portal.



 
Governo da Bahia

© 2017 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.