Salvador, 21 de setembro de 2017
Portal do IRDEB

soteropolis_ballet_gNesta quinta-feira, 10/06, na TVE Bahia, às 19h30, o Soterópolis promove uma discussão sobre o tema África, Futebol e Diáspora numa entrevista no estúdio da apresentadora Luciana Accioly com a antropóloga Goli Guerreiro e com o produtor cultural Maurício Ramos.

Outra reportagem desvenda com o artista visual Denisenna a concepção da sua exposição Agdás Urbanos na Contemporaneidade, que está em cartaz no Museu da Cerâmica Udo Knoff, no Pelourinho.

O programa traz ainda a iniciativa da São Paulo Companhia de Dança de realizar um documentário em homenagem ao maitre de ballet Carlinhos Moraes, gaúcho radicado na Bahia.

Na pauta do programa, também, estão: a mostra audiovisual Possíveis Sexualidades, em cartaz na Caixa Cultural Salvador, no Centro e uma videoreportagem sobre o Festival de Jazz do Capão, mostrando toda magia das feras do gênero tocando no paradisíaco vale encantado da Chapada Diamantina. No quadro Onde está Lindinho?, o telespectador curte todo agito que rolou no backstage do show do cantor pernambucano Otto no Conexão Vivo, na área do extinto Clube Português, na Pituba.

O programa de entretenimento, arte e cultura da TVE Bahia mostra toda semana a agenda cultural de Salvador e de outros municípios baianos. O Soterópolis, dirigido por Silvana Moura, pode ser visto também neste domingo, 20/06, às 18 horas, ou, nos mesmos horários de exibição na TVE Bahia, pelo portal www.tve.ba.gov.br. O endereço do blog do programa é www.tve.ba.gov.br/soteropolis.

Navegue no nosso Portal e assista nossa programação ao vivo. Clique aqui.

 
Governo da Bahia

© 2017 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.