Salvador, 18 de junho de 2019
Portal do IRDEB
Principal > Destaques da Programação > Especial das Seis

altO Especial das Seis desta terça-feira (27) você vai conhecer, “Nem Tudo Que Se Vê é Norma”, primeiro álbum solo do cantor e compositor paulista Edson Penha, lançado em junho de 2018 no formato de CD e nas plataformas digitais.


Com produção de Daniel Conti, esse trabalho traz doze faixas autorais e em parceria, contando com letras que fazem um convite a refletir sobre amores e desamores. As canções passeiam pela MPB, incluindo elementos do blues, jazz e rock.


Para Edson Penha, o surgimento do disco veio de uma inquietação por fazer algo diferente do que já vinha trabalhando junto ao grupo paulista “Nhambuzim”, que se dedica a divulgar as tradições populares brasileiras, através da mistura de diferentes instrumentos e genêros musicais.


Neste Especial das Seis, você vai conferir canções como “Crupiê”, cujo balanço foi chamado de “carimbó jazzístico”, além de “Contraposto” e “Galáxias.


Produção: Raíssa Novais


O Especial das Seis vai ao ar pela 107.5 Educadora FM às 18h e também pode ser ouvido online no portal www.educadora.ba.gov.br.



 

© 2019 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.