Salvador, 15 de novembro de 2018
Portal do IRDEB
Principal > Destaques da Programação > Especial das Seis

altO Especial das Seis desta quinta (08) apresenta “Todas as Bandeiras”, o mais álbum da banda baiana Maglore. O grupo vai se apresentar no IV Festival Radioca, que acontece em Salvador, no Largo Quincas Berro D’água, Pelourinho, nesta sexta (09), sábado (10) e domingo (11).


“Todas As Bandeiras” conta com a produção Rafael Ramos e Leonardo Marques, trazendo uma seleção com 12 faixas inéditas, que passeiam pelo pop/rock com referência dos Beatles e da música brasileira dos anos 70. Este é o quarto trabalho da Maglore e o primeiro com a nova formação, que além de Teago Oliveira e Felipe Dieder, tem o retorno do ex-integrante, Lelo Brandão e a chegada de Lucas Oliveira.


O repertório autoral de “Todas As Bandeiras” tem canções que falam sobre questões sociais e fazem referências políticas sempre associadas a uma mensagem final de esperança. A capa conta com a arte de Azevedo Lobo, que retrata o centro de São Paulo repleto de cores, com o intuito de abordar as diferenças e a beleza da pluralidade.


Neste Especial das Seis você ouve canções como “Eu Consegui”, que recebeu influência do samba-rock de Jorge Ben Jor, e ainda, a poesia harmoniosa de “Calma” e a agitação pop de “Valeu, Valeu”.


Produção: Raíssa Novais


O Especial das Seis vai ao ar pela 107.5 Educadora FM às 18h e também pode ser ouvido online no portal www.educadora.ba.gov.br.



 

© 2017 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.