Salvador, 19 de julho de 2018
Portal do IRDEB
Principal > Destaques da Programação > Especial das Seis

A energia feminina toma conta do Especial da Seis desta quinta-feira (12), que destaca “Deus é mulher”, o novo álbum da cantora e compositora carioca Elza Soares, lançado em maio de 2018.


Depois do premiado “A Mulher do Fim do Mundo”, de 2016, Elza Soares agora se conecta ao rock em sonoridades e letras que abordam questões sensíveis e urgentes, como empoderamento feminino, política, violência urbana e intolerância religiosa. O disco conta também com as participações especiais do rapper Edgar e do bloco afro de percussão feminina, Ilú Obá de Min.


Trigésimo terceiro álbum na carreira de Elza Soares, “Deus é mulher” traz onze faixas inéditas, assinadas por nomes como Tulipa Ruiz, Alice Coutinho e Pedro Luís. A produção do trabalho ficou a cargo de Guilherme Kastrup, em parceria com Romulo Fróes, Kiko Dinucci, Marcelo Cabral e Rodrigo Campos.


Neste Especial das Seis você vai ouvir canções como "Deus Há de Ser”, “Exú nas Escolas”, “O que se cala”, além de três canções do álbum remix “A Mulher do Fim do Mundo”, lançado por Elza Soares em 2017.

Produção: Juliana Dias

O Especial das Seis vai ao ar pela 107.5 Educadora FM às 18h e também pode ser ouvido online no portal www.educadora.ba.gov.br.



 

© 2017 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.