Salvador, 24 de setembro de 2017
Portal do IRDEB
Principal > Destaques da Programação > Especial das Seis


No Especial das Seis desta terça-feira (12) você vai ouvir novamente "Princesa", disco mais recente da banda goiana Carne Doce. Quem apresenta o programa é casal formado por Macloys, guitarrista e um dos produtores do trabalho, e Salma Jô, vocalista e compositora.

Lançado em agosto de 2016, de maneira independente, este segundo álbum do grupo chamou rapidamente a atenção de diversos públicos pelo país, o que rendeu à jovem banda inúmeros elogios por parte da imprensa especializada. "A gente tá muito feliz com esse disco, ele tá indo bem, foi bem nas críticas – de certa forma - e tem apresentado a gente pra um público cada vez maior", conta Salma.

Diferentemente do álbum homônimo de estreia da banda, lançado em outubro de 2014, "Princesa" foi gravado fora de Goiás. A banda, que além de Macloys e Salma, é formada também por Anderson Maia, João Victor Santana e Ricardo Machado, viajou até São Paulo para gravar no Red Bull Studios SP. "Nós ganhamos esse presente da Red Bull, essa oportunidade de gravar durante um mês no estúdio. (...) A gente vive em Goiânia desde sempre, essa ida pra grande metrópole é um impacto pra a gente, ver como os artistas vivem e trabalham lá", conta a vocalista.


Neste Especial das Seis você ouve faixas como "Artemísia", "O Pai", e "Sereno", todas de autoria de Salma Jô.


Produção: Pedro Leonelli


O Especial das Seis vai ao ar pela 107.5 Educadora FM às 18h e também pode ser ouvido online no portal www.educadora.ba.gov.br.




 
Governo da Bahia

© 2017 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.