YPIRANGA – FUTEBOL E FESTA!

Nesta terça, dia 20, o Ypiranga realiza um evento que marca o lançamento do projeto social do clube – que mescla cultura, arte e futebol.

Armandinho Macêdo garantiu presença e homenageia seu pai Osmar Macêdo e J. Veloso seu avô Zeca (José Telles Velloso), marido de Dona Canô e pai de Caetano e Bethânia também Ypiranguense, tanto que estão fazendo um Hino especial para celebrar o projeto “Ypiranga – Futebol e Festa” em parceria com o Marcio Victor, do Psirico.

Atletas e ex-atletas também garantiram presença, como Ronaldo Passos (ex-goleiro do Bahia), João Marcelo (ex- zagueiro do Bahia) e Bobô.

As vendas dos ingressos e bebidas serão revertidas para ajudar na reestruturação do time.

A produção é de Luzia Moraes, Alberto Pitta e de Emerson Ferretti – presidente eleito para o triênio 2012-2014.

A festa vai ser no PORTELA CAFÉ (RIO VERMELHO), ÀS 21H. ENTRADA R$ 20,00.

Clique aqui e deixe seu comentário.

6 Comentários para “YPIRANGA – FUTEBOL E FESTA!”

1. edson natale disse:

Olá, qual o tel ou email do clube p/ saber informações p/ ficar sócio? Não consegui pelo site e sou de são paulo , gostaria de obter informações por causa da Ir. Dulce. Obrigado, Natale

2. cartaoverde disse:

Olá amigo.
    Outras informações sobre o Ypiranga estão no site oficial do clube: http://www.esporteclubeypiranga.com.br

um abraço

3. Douglas disse:

Parabéns a todos pelo excelente trabalho!

4. Perivaldo da Hora disse:

Contratações urgentes e de boa qualidade para o Bahia!

5. valdemir disse:

6. lucidreira disse:

É isso aí temos mesmo que enfatizar esse clube de tradição baiana, o Ypiranga merece já estar em destaque no futebol e na sociedade baiana.
    Abraço