De mãos dadas por Maílson

Sempre sobrou raça em Maílson. E ele continua lutando bravamente contra a Esclerose Lateral Amiotrófica.

Ele não está mais andando, não segura mais as coisas com as mãos e a fala está cada vez mais comprometida.

Maílson precisa de sua ajuda para custear o caro tratamento. É preciso retribuir tudo que ele fez quando era jogador profissional. Quando sobrava um dinheiro dos bichos por vitória, ele ajudava a quem mais precisava.

Vamos dar as mãos por esse ídolo do nosso futebol.

Seja você torcedor de Bahia, Atlético Paranaense, ou até mesmo Vitória – time de coração do filho dele.

Esse é um momento em que ser torcedor está em segundo plano. É preciso ser humano.

O guerreiro Maílson agradece.

Para colaborar, efetue um depósito de qualquer valor na conta em nome de:

Mailson Souza Duarte
Agência 0618
Conta 00005240-1
Op:013 (Caixa Econômica ou Lotérica)

Clique aqui para comentar e deixar uma mensagem de apoio.

9 Comentários para “De mãos dadas por Maílson”

1. Vamos realmente dar as mãos pelo nosso irmão Mailson.
    Parabens pela a iniciativa, estamos juntos.

2. Cristóvão Contreiras disse:

Agradeço a TVE e em especial ao Sempre Parceiro Gustavo Castellucci, venho acompanhando e divulgando junto aos amigos da imprensa e aos Torcedores a situação do Irmão e Guerreiro Mailson, é muito crítica a situação dele ,mas tenho Fé em DEUS que tudo dará certo e conto com os Bons Corações para ajuda-lo, minha Luta é constante,mas gratificante, estou junto com Mailson e farei o possível para amenizar seu sofrimento, obrigado TVE, Obrigado Cartão Verde,Obrigado Gustavo!!, que DEUS os Iluminem!!!

3. Estamos publicando em nosso blog a matéria do Blog cartão verde, para divulgar e ajudar nosso grande Maílson.

Obrigado

EQUIPE RESENHA TRICOLOR

4. Matheus Nova canaã ! disse:

Ola Comentaristas, achei o Bahia tão ruim hoje que ele vai acabar jogando contra Nova canaã do interior do estado!

5. Walter disse:

Não concordo com o que disse Tite em ralação ao estádio do Barradão, mas tambem foi infeliz o Jorge Sanmartin, que falou do estádio de Sao Januário, que culpa o CR Vasco da Gama tem desta declaração de Tite?
    Que ele respeite também.

6. cartaoverde disse:

O comentarista Jorge Sanmartin citou o Vasco da Gama por ter sido o último time defendido pelo zagueiro Titi.
    A opinião do comentarista não expressa necessariamente a opinião da produção do programa.

Forte abraço e continue participando!

7. ara disse:

Mailson, grande guerreiro, lembro de voce aqui no atletico paranaense em 1993…. jogava demais…. vai se superar! estamos torcendo por voce

8. Amadeu Andrade Costa disse:

Boa noite amigos.
    Será que nosso amigo René não vê que o Helder como terceiro volante não está rendendo seu bom futebol? Ele não leva jeito para dar corbetura a Avine. Além disso está precisando também de esfriar a cabeça. Pois, está sendo espulso em todos os jogos.
    Abraços.
    Amadeu

9. Robson Eustáquio de Mesquita disse:

A união é importante nessas horas. Robson Eustáquio de Mesquita