Ramon se despede do Vitória com carta ao torcedor

O meia Ramon Menezes se despediu do Vitória. Na carta de despedida, o jogador de 38 anos agradeceu o carinho da torcida rubro-negra e lamentou o rebaixamento da equipe para a Série B. Confira:

“É com enorme pesar que me dirijo a vocês para comunicar minha saída do Vitória. Pesar porque é um clube pelo qual tenho muito carinho e admiração. Infelizmente não conseguimos permanecer na Série A do Campeonato brasileiro de 2010 e minha intenção era continuar na equipe para a temporada de 2011 e ajudar o Vitória a retomar o seu lugar, o que acredito que irá acontecer. Na conversa com a direção do clube, vi que não era do interesse deles a minha permanência.”

“Agradeço à direção do Vitória e em especial ao Alex Portela, diretor que me abriu novamente as portas do clube. Essa minha segunda passagem pelo Vitória serviu para reafirmar meu carinho e gratidão pelo clube.”

“Ao povo baiano, também meu cordial abraço e desejo de muitas alegrias e conquistas. Agradeço aos torcedores do Vitória e também aos adversários que sempre me trataram com muito carinho e respeito.”

“Confesso minha imensa gratidão ao estado da Bahia, pois vivi grandes momentos, fiz ótimas, verdadeiras e duradouras amizades e saio com tristeza, mas essa é a vida de um atleta profissional.”

“Aos companheiros de clube, todos os funcionários, profissionais da imprensa e pessoas com as quais tive a oportunidade de me relacionar deixo o meu agradecimento e desejo de dias melhores.”

“Enfim, obrigado de coração ao povo baiano por todos os momentos especiais que pudemos compartilhar.”

“Com os sinceros desejos de felicidades, um grande abraço do amigo Ramon Menezes.”

Um Comentário para “Ramon se despede do Vitória com carta ao torcedor”

1. Tricolor de Aço disse:

É verdade… o Ramon deixa o vicetória da 2ª e sai do time com gostinho de coroa de abacaxi. O vicetoria está colhendo o que plantou durante os ultimos 3 anos que se achava time grande.

at,
    Tricolor de Aço