IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

Histórico de março de 2010

mar
24

A eterna luta pelo voto

Postado por cartaoverde

22 reais. Esse é o preço que os 100 mil sócios do Internacional pagam por mês para ter preferência na compra de ingressos, utilizar a academia do clube e participar das aulas de natação e hidroginástica, ter descontos em diversas lojas credenciadas, participar de sorteios e promoções, e, o mais importante, votar nos conselheiros e no presidente do clube.

Um sonho distante dos torcedores de Bahia, Vitória, Flamengo e muitos outros times brasileiros. Infelizmente. (mais…)

mar
22

Eu quero ver show

Postado por cartaoverde

Que inveja do torcedor do Santos. Inveja boa, é claro. É impossível não assistir a um jogo da garotada da Vila e não vibrar um minuto sequer. Ou esboçar um sorriso em um drible. Empurrar o time naqueles contra-ataques rápidos e precisos. Não se surpreender com as jogadas inesperadas. Todo amante do futebol vê o Santos 2010 jogar e sonha com o time do coração fazendo o mesmo.

Isso acontece comigo. E com você? (mais…)

mar
19

Quanto vale um gol?

Postado por cartaoverde

Aquele gol de Bida contra o Náutico pode ter garantido a passagem do Vitória para as oitavas-de-final da Copa do Brasil para enfrentar Goiás ou São José-AP. Felicidade para “Bidane” – apelido dado outrora pela nação rubro-negra ao jogador.

A homenagem é uma alusão ao craque francês Zinedine Zidane, que para o povo de lá é simplesmente Zizou. Foi ele um dos responsáveis pela trágica (para nós brasileiros) final da Copa do Mundo de 1998. Dois gols de cabeça e o preço a pagar pelos torcedores da seleção canarinho foram as lágrimas. O gol de Bida também teve um preço: o grito da torcida do Vitória. (mais…)

mar
5

Baianão ou baianinho?

Postado por cartaoverde

O título desse post pode soar polêmico, mas às vezes provocar se faz necessário. Já falamos aqui neste blog sobre reforços, sobre BAVI, e sobre o sonho de que alguma equipe pudesse encarar de igual para igual Bahia e Vitória durante toda a competição. Mas o que mais incomoda quando se fala de Campeonato Baiano é o público, ou melhor, a falta dele. Nós temos uma das piores médias do Brasil. (mais…)

Governo da Bahia  ©2017 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. SECOM - Secretaria de Comunicação Social