IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

Histórico para categoria ‘Vitória’

nov
29

Tem que se organizar

Postado por cartaoverde

Foi suado, sofrido, e – claro – merecido.

O sonho foi adiado por um ano, mas passou longe de ser um pesadelo. Pelas declarações dos envolvidos no fim desta Série B, os tropeços parecem ter servido de aprendizado. Na era dos pontos corridos o Leão esteve na elite cinco vezes.

Vai pra sexta.

Chegou a alcançar boas colocações, como em 2008, quando ficou entre os cinco melhores durante 12 rodadas. Não era um time de estrelas, mas bem nivelado. O desconhecido Dinei, encantado, ao lado das promessas Marquinhos e Willians, e do reizinho Ramon.
(mais…)

jan
15

Botafogo x Vitória ao vivo pela Copa São Paulo

Postado por cartaoverde

Neste domingo, à partir das 19h30 a TVE transmite ao vivo a partida entre Botafogo e Vitória, válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Lembrando que meia hora antes, às 19h, tem Cartão Verde Bahia ao vivo fazendo o pré-jogo do rubro-negro.

Veja como foram os jogos deste sábado… (mais…)

jan
12

Corinthians x Goiás ao vivo pela Copa São Paulo

Postado por cartaoverde

Neste sábado, à partir das 16h a TVE transmite ao vivo a partida entre Corinthians e Goiás, válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No domingo é a vez de Botafogo e Vitória, à partir das 19h30. Lembrando que meia hora antes, às 19h, tem Cartão Verde Bahia ao vivo fazendo o pré-jogo do rubro-negro.

Dos 96 times que começaram a Copinha, só 32 passaram para esta segunda fase. A última rodada trouxe algumas zebras como as eliminações de São Paulo, Vasco, e do atual campeão Flamengo.

Os jogos da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior foram definidos nesta quarta-feira, mas a Federação Paulista de Futebol ainda não definiu dias, horários e locais dos 16 jogos. (mais…)

dez
28

Copa São Paulo na tela da TVE

Postado por cartaoverde

 

A partir do dia 03 de janeiro, a TVE, em parceria com a TV Brasil, transmite a 43ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, a maior competição da categoria sub-18 do Brasil.

São 1.800 atletas de 96 clubes, divididos em 24 chaves. A “copinha” já revelou grandes nomes como Falcão, Casagrande, Raí, Rogério Ceni, Toninho Cerezo, Robinho, Júlio Batista, Kaká, Bebeto, Romário, Marcelino Carioca e Fred.

Na edição de 2011 tivemos um BAVI nas oitavas-de-final e uma final maravilhosa entre Flamengo e Bahia.

Contamos com a sua participação na transmissão!!

Portal

Todos os jogos da Copa São Paulo de Futebol serão transmitidos pelo portal do Irdeb, o internauta pode interagir pelas redes sociais ( Twitter e Facebook) pela tag #copasp

Confira a tabela completa da 43ª Copa São Paulo de Futebol Júnior aqui.

 

Clique aqui e deixe seu comentário.

set
19

Vida na concentração

Postado por cartaoverde

Esse texto foi escrito por Paulo André, zagueiro do Corinthians, em seu blog.

Muito interessante!

- -
Vida na concentração
O que você faria se tivesse que ficar 120 dias por ano dentro de um quarto de hotel? Esse é o número médio que um time de futebol brasileiro, que joga 60 vezes ao ano, fica concentrado. Não estou contando pré-temporadas, inter-temporadas e concentrações duplas (com dois dias de antecedência à data do jogo).

Para a maioria das pessoas, ficar em um hotel lembra férias e curtição. Estar cada final de semana numa cidade do país, viajando, comendo bem e jogando bola seria um sonho pra qualquer um. Mas a nossa realidade não é bem essa. Aliás, já ouvi tantos mitos sobre o que supostamente se passa em uma concentração que resolvi escrever um post sobre isso. (mais…)

set
16

1.000 dias

Postado por cartaoverde

A data é histórica. O momento é histórico. A Copa vai ser histórica.

Preparamos um verdadeiro carnaval com a alvorada no Dique do Tororó.

Fomos a primeira das 12 sedes brasileiras da Copa a iniciar a contagem, e temos tudo para ser uma das primeiras sub-sedes a inaugurar o estádio.

O Plano Diretor da Copa foi lançado.

A Arena Fonte Nova nos dá uma outra esperança com 30% das obras adiantadas.

Se ficamos de fora em 1950 por atraso nas obras da velha Fonte. Seis décadas depois tudo parece ser diferente.

Ou melhor, quase tudo.

A alegria, o entusiasmo, e a paixão pelo futebol do povo baiano continuam.

 

Clique aqui e deixe seu comentário.

ago
25

Do gol ao nocaute

Postado por cartaoverde

Estamos cansados de ver talentos nascidos na Bahia brilhando nos gramados do eixo Sul-Sudeste e nas mais variadas partes do mundo.

O maior expoente na atualidade é Dani Alves, titular absoluto do multicampeão Barcelona.

O UFC Rio também vai ter um baiano, que já brilhou em ringues e octógonos Brasil afora, respresentando um time de fora da Bahia: Rodrigo Minotauro é o “novo reforço” do Internacional. (mais…)

ago
12

O GRINGO

Postado por cartaoverde

Petkovic foi parar no cinema. O longa-metragem “O Gringo” foi exibido no dia 10 de junho no CINEfoot – primeiro festival de cinema do Brasil e da América Latina dedicado a filmes sobre o esporte mais praticado no mundo : o futebol.

No dia 11 de agosto, Petkovic esteve presente na pré-estreia de filme em Salvador e foi homenageado pelo Vitória com uma camisa retrô da temporada de 1999. Em dois anos no clube, Pet conquistou dois títulos e marcou 59 gols em 90 jogos. (mais…)

jul
30

Por um gramado menos ordinário

Postado por cartaoverde

O torcedor não aguenta mais ver escorregões, tropeços e chutes tortos.

Os jogadores não aguentam mais escorregar, tropeçar e chutar torto.

Até quando a diretoria do Vitória vai empurrar esse problema com a barriga fazendo pequenos reparos, troca de placas e outros serviços paliativos? (mais…)

jun
20

Cara de uma, focinho de outro

Postado por cartaoverde

Xuxa, do Vitória, recebeu este apelido por causa da cabeleira loira. Uma brincadeira com a apresentadora infantil Xuxa Meneghel. Mas na verdade, o meia rubro-negro parece mesmo é com Edu Falaschi, cantor da banda Angra. E – acredite – ele pode tirar uma lição disso. (mais…)

Governo da Bahia  ©2017 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. SECOM - Secretaria de Comunicação Social